Início > Notícias > Leitura

SESSÃO DE HOMENAGENS NA LOJA LAFAYETE TEIXEIRA FRANÇA Nº 56

Clique na foto para ver mais

Em Quirinópolis o Sereníssimo Grão Mestre Adolfo Ribeiro Valadares e sua comitiva foram recepcionado pelos irmãos da Loja Estrela Universal nº35, Venerável Mestre Antonio Moreira Bonfim e sua esposa Ednair Aguiar Bonfim, José Serafim Henrique Delegado do 61 Distrito Maçônico, os Irmãos Gilmar Alves da Silva Prefeito de Quirinópolis, José Batista Moreira e Odorico José de Carvalho.

O Irmão Delegado Lúcio Queiroz do 25º Distrito da Loja União de Paranaiguara nº 36 e a cunhada Joana Darc Pascoal recepcionaram a Comitiva em Paranaiguara, com um delicioso lanche café da tarde.

Em São Simão a comitiva foi recepcionada pelos irmãos da Loja Lafayette Teixeira França nº 56, liderados pelo Venerável Mestre José Antonio de Barros e a Cunhada Maria Aparecida Nascimento Barros e o Delegado Aristóteles Antonio Silva do Distrito 70.

A Sessão Especial foi de total emoção, apoiada por vários irmãos da região, autoridades maçônicas e visitantes, com a presença do Prefeito.

Otacílio Nascimento recebeu o diploma de Fundador e foi condecorado pela Grande Loja com a comenda Luiz Caiado de Godoy. Os Irmãos José Gonçalves Sebastião, Nivaldo Gonçalves de Freitas, Valdecir Miranda, Aristóteles Antonio da Silva e Paulo Ademir Borges Parreira foram condecorados pela Grande Loja com a comenda Luiz Caiado de Godoy e diplomas da Loja como Maçons de Destaque. As cunhadas Idelma Soares Conçalves, Joana D’arc Ferreira, Maria Ângela Trovatti Miranda, Celeste Gonçalves de Araujo Silva, Rivadávia Ribeiro Freitas e Geraldina de Souza Nascimento receberam diplomas de Cunhadas Notáveis.