Início > Notícias > Leitura

Loja Maçônica Esperança de Goiás promove Natal para crianças

Clique na foto para ver mais

A Loja Maçônica Esperança de Goiás, através de seus membros, promoveu na última sexta-feira (22), uma manhã cheia de atividades para cerca de 70 (setenta) crianças e 30 (trinta) idosos da Creche Luz do Caminho e do Abrigo Apóstolo São Tomé, situados na Vila Finsocial.

A Ação foi mais uma Atividade Social desenvolvida pela Colmeia da Loja Esperança de Goiás em decorrência das festividades de natal, tendo em vista o costume de presentear as crianças nesse período.

O evento foi comandando pela Presidente da Colmeia Zirlene Albernaz. Além da animação do Papai Noel, houve distribuição de brinquedos e lanches (bombons, balinhas, sorvetes e refrigerantes). Fazendo dessa forma um Natal mais feliz destas crianças e idosos.

Segundo a Presidente da Colmeia Zirlene Albernaz, foi uma singela ação, mas o mais importante é o sentimento de apreço por essas crianças e idosos que, muitas vezes são esquecidas pela Sociedade. “Ficamos muito felizes em realizar a entrega dos brinquedos, a alegria no rosto de cada criança foi perceptível", comentou.

O Venerável Mestre Samuel Albernaz participou de toda a atividade auxiliando na entrega dos presentes, dos lanches e das brincadeiras. “É gratificante vermos toda essa alegria nos olhos destas crianças”, afirmou.

Marcaram presenças também no evento a Cunhada Mirian Leão, os Irmãos Grande Secretário de Ação Social e Relações Públicas Divino Rodrigues de Freitas, Álvaro de Andrade e a Sobrinha Carla Albernaz.

Agradecimento especial a todas as Cunhadas e Irmãos da Loja Esperança de Goiás que contribuíram para o sucesso do evento.