Festa Junina das Colméias da Grande Loja

 

Recordações e surpresas fizeram parte do clima festivo em que as Colméias da Grande Loja Maçônica do Estado de Goiás fizeram parte do clima festivo em que os participantes se reuniram para comemorar a data alusiva a São João, nosso padroeiro.

Foi realizada no dia 28 de junho de 2008, no estacionamento da Grande Loja, a festa junina das Colméias da Grande Loja, que reuniram mais de 300 pessoas, tiveram por objetivo estimular a criatividade e a vivência em grupo, através de brincadeiras em que os participantes estavam vestidos a caráter.
A Presidente das Colméias Cláudia Regina, uma das organizadoras da festa, ressaltou a importância de se resgatar este tipo de atividade, pois algumas pessoas estavam participando pela primeira vez de uma festa junina e outras porque gostam da mobilidade que a festa lhes proporcionam.